Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Garota faz sucesso de caridade com venda de biscoitos na porta de uma loja de maconha

Garota-Biscoitos-Dispensário

A jovem e visionária americana Danielle Lei, de 13 anos, vendeu 117 caixas de biscoitos e doces em apenas duas horas, em frente ao estabelecimento. Biscoitos, maconha e caridade, o que mais você pode querer?


Uma escoteira americana descobriu uma forma de vender muitas caixas de biscoito e arrecadar uma boa verba para instituições de caridade. A garota de 13 anos montou uma barraquinha de doces em

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#RisadaSolta - Einstein X Tiririca

Einstein x Tiririca
Einstein e Tiririca se encontram
num bar e começam a conversar.
Einstein sendo uma das mentes
mais brilhantes da Terra, resolveu
tirar uma com o abestado.
Einstein: Tiririca te faço um
desafio. Vou te perguntar algo e se
não souber, você me paga 1 real. E
você me pergunta algo, se eu não
souber, te pago 10 mil reais.
Tiririca: Ok, aceito abestado.

A maconha é má?

Certamente a revolução não será televisionada. Cada vez mais vídeos e vídeos orquestram a normalização e debate desse assunto tão tabu. A dica virtual desse OnWave é audiovisual e vale a pena cada segundo, por isso já ultrpassou a marca de 20 mil exibições no youtube em poucos dias. Dá play e repasse a Revolução 2.0:



E você, o que acha da legalização?

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como escolher seu narguile antes de comprar?

     Para quem ama aquelas sessões rodeadas de amigos e boa conversa ao redor de um narguile, mas não sabe qual o melhor modelo para suas sessões, aqui vai um pequeno tutorial.

Existe no mercado várias formas, marcas e principalmente os tamanhos, os tamanhos não vão influenciar na qualidade das sessões, ou sim, muito depende da qualidade da marca; logo um narguile pequeno de qualidade boa terá melhor aproveitamento que um narguile grande de baixa qualidade.

Porém, em geral, os narguiles maiores costumam ter uma qualidade superior.

- Narguile Pequeno:
Ideal para sessões solitárias ou no máximo com duas pessoas, é ótimo para transportar e é o mais indicado para quem gosta de fumar em locais públicos pela facilidade de transportar.
Geralmente possuem apenas uma mangueira, mas ainda é possível encontrar com duas mangueiras.
Possuem a desvantagem de não oferecer uma liberdade ao usuário por terem um alcance pequeno da mangueira, fazendo com que muitos usuários distraídos derrubem-no, prejudicando a boa funcionalidade do vaso e até em alguns casos, quebrando.
São em geral mais em conta.
Durabilidade: *** | Beleza: * | Preço: **

- Narguile Médio:
Se você prefere fumar rodeado de amigos que também fumam o milenar narguile, você deve adquirir um narguile médio.
São mais resistentes, são perfeitos para bares, clubes, praças, boates...
Geralmente são indicados para sessões em grupo mesmo, sua quantidade de mangueiras podem variar de uma a quatro.
Alguns modelos vem acompanhado de uma maleta para transporta-lo.
Durabilidade: **** | Beleza: *** | Preço: ***

- Narguile Grande:
Bom, aqui é pra narguileiros master (brincadeirinha hehehe), esse tipo de narguile é ideal para sessões mais particulares, mais indicado a ficar fixo mesmo, por ter mais peças, ser mais pesado, não é muito ideal passear com ele, apesar de a maioria acompanhar uma maleta de transporte.
O "carro-chefe" aqui é beleza e qualidade. São em sua maioria muito atraentes e possui um bom aproveitamento da essência.
Neste tamanho, existem no mercado, peças com uma, duas, três, quatro e até pasmem, OITO mangueiras!!!! (What the fuck???)
Durabilidade: **** | Beleza: ***** | Preço: *****


E você? O que achou desses narguiles? Opine!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aproveite melhor seu Narguile e evite desperdícios




Existem no mercado vários tipos de ROSH (em hebraico 'cabeça'), que no entando é a cabeça do narguile, o
local que vai ser colocado a essência, alguns deles citarei aqui;

 - Rosh convencional;
 - Rosh Phunnel;
 - Rosh Vortex;
 - Rosh Multiplo;


                                                 Rosh Convencional

É um rosh comum muito usado, que originalmente vem em todos os arguiles, simples e fácil preparo no rosh. Porém ele nao é tão funcional com o tempo o melado da essência sai pelos furos e desce pela haste do narguile.
              Especificações :
 - Tamanho : pequeno, médio e grande;
 - Qualidade : Média;
 - Fumaça : Fraca;
 - Preço : 15 a 20 reais;






                                            Rosh Phunnel

É um rosh novo e muito inovador, sua estrura nao deicha o melado da essência descer pela haste assim tendo um tempo a mais de durabilidade da essência e do sabor.

            Especificações :
 - Tamanho : médio e grande;
 - Qualidade : Alta;
 - Fumaça : Forte e densa;
 - Preço : 20 a 30 reais;




                                      Rosh Vortex

É um rosh novo e muito inovador, parecido com o phunnel so que alem de ter uma estrutura que nao deicha o melado sair ele tem uns furos laterais no qual ajuda a fumaçaa ter um fluxo maior.
        Especificações :
 - Tamanho : médio e grande;
 - Qualidade : Média;
 - Fumaça : Média;
 - Preço : 15 a 25 reais;

                   
                                   Rosh Multiplo

É um rosh não muito novo mas tem a função de misturar o sabor sem misturar as essências. Ele tem duas, três, ou mais cabeças. 
        Especificações :
 - Tamanho : médio;
 - Qualidade : Média;
 - Fumaça : Fraca;
 - Preço : 30 a 40 reais;



quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fim do narguilé?

O tabaco aromatizado usado por quem fuma narguilé e cachimbo está com os dias contados com o veto do governo a esse tipo de tabaco; usuários reclamam.

O hábito de fumar narguilés (ou arguile), cigarros e cigarrilhas com sabor está com os dias contados desde março, quando a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu proibir a comercialização de fumo com aditivos no Brasil.
Para o tabaco usado em narguilés e cachimbos, a decisão valerá a partir de março de 2014. Mas o que fazer diante da nova regra já é assunto entre os consumidores desses produtos.
O Jornal Folha de S. Paulo acompanhou um encontro de apreciadores de narguilé em São Paulo, organizado por Barreiros. A proibição publicada pela Anvisa era tema das conversas.
A fumaça tragada pelo grupo -cerca de 40 pessoas- tinha sabor de chá de pêssego, jaca, chocolate e chiclete de menta. Parecia um ritual de churrasco: de quando em quando, alguém mexia e virava o carvão aquecido. “Isso é um costume milenar. O governo não pode simplesmente proibir”, diz.
A decisão da Anvisa sobre o tabaco com aroma veio na onda da proibição de cigarros com sabor (que são 22% das marcas no país), que passará a valer já a partir de setembro de 2013. De acordo com a agência, o sabor incentiva os jovens a fumar. “A regra da Anvisa é contraditória porque a lei já proíbe cigarro para menores de 18″, diz o estudante Leonardo Magalhães, 19, que estava no encontro de Barreiros.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Filme Paraísos Artificiais [ FILME COMPLETO]

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La -um enorme festival de arte e cultura alternativa – é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érica (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino,

quinta-feira, 15 de maio de 2014

#RisadaSolta - Humor Bora-Bora

Carta enviada a Folha de São Paulo por Gregorio Duvivier. kkkkk Esse cara é zueiro, ou não é?

Cara Folha de S.Paulo,
Como vocês sabem, os jovens (e o FHC) estão querendo legalizar a erva. Eu, que nunca fumei nem pretendo fumar, mas sei que ela é danosa, pois só quem fuma é marginal, venho por meio desta carta pedir que o jornal explique ao leitor jovem (e para o FHC) por que é que ela não pode ser legalizada. Para ajudá-los, recolhi alguns argumentos entre meus amigos do clube militar.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Essência Narguile - Afzal

Pessoal, demorou mas agora é possível comprar essências para narguiles sem precisar ir à Recife.
Você pode comprar agora em Vitória de Santo Antão - PE
Aqui na Bora-Bora

terça-feira, 29 de abril de 2014

7 Dicas para ser um bom maconheiro

1. Use a maconha, não deixe que ela use você. É possível conviver harmoniosamente com a hempadinha.
2.Não se acostume a fumar toda hora, guarde para momentos especiais.
Fumar maconha é como uma “Roda de luau”: amigos reunidos, conversando, rindo e se divertindo. Fumar com sua (seu) namorada(o) é também um grande prazer. Quem sabe não abre mão…
3. Tente não fumar sozinho. Isso induz à fumar mais e pode prejudicar as suas relações interpessoais, principalmente com pessoas que são contra a cannabis.

4. Faça sempre uma atividade esportiva, até mesmo caminhadas ajudam.
5. Acorde cedo, veja o sol, a luz do dia. Não troque o dia pela noite.
6. Nunca deixe o fumo em primeiro lugar na sua vida. As pessoas precisam produzir para serem felizes. Se você fumar demais, não vai realizar seus planos e isso o deixará infeliz. Se você tem alguma atividade altamente intelectual, deve reduzir muito o fumo. Deixe para finais de semana, praia, época de férias… Reserve pelo menos 1 ou 2 dias para se recuperar antes de trabalhar.
7. Don’t worry, be happy…

sábado, 26 de abril de 2014

O que é um Vaporizador?

Um vaporizador, conforme o nome diz, é um dispositivo elétrico próprio para produzir vapor extraído da água ou a seco, é utilizado para inalar os ingredientes ativos de material vegetal; normalmente cannabis, tabaco, ou qualquer outra erva, sem precisar queimá-la.
volcano_vaporizer
A vaporização é uma alternativa menos prejudicial do que fumar. Em vez de queimar a erva, que produz fumaça e outros subprodutos, um vaporizador aquece o material em um vácuo parcial, para que os compostos ativos contidos na planta sejam liberados em forma de vapor.
Além disso, ao vaporizar, você deixa de desperdiçar consideravelmente menos erva do que ao fumar. Pelo menos 30% a menos. Isso ocorre pelo fato de que a vaporização aproveita em torno de 90% do princípio ativo que a erva contém,  enquanto que, ao ser queimada, a erva libera apenas 30% do princípio ativo, desperdiçando os outros 70%, possibilitando um "barato" mais intenso.
Como funciona o vaporizador?
O vaporizador funciona através de uma resistência/aquecedor interno que esquenta o ar até a temperatura desejada, possibilitando a vaporização da erva, que é colocada num compartimento do aparelho.
Cada erva tem uma temperatura de vaporização, A cannabis por exemplo ferve de 177 a 200 °C, enquanto a camomila a 190 °C.
Não esqueça de participar da enquete sobre sedas no topo do blog.
Um forte abraço a todos.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como escolher sua seda?

Para quem não gosta de fumar cigarros comuns e prefere a opção de fumos finos, cigarros manuais ou até mesmo a "ervinha do capeta", sabe que precisa sempre ter um livreto de sedas no bolso.
O que deixa esses consumidores em dúvida é qual seda escolher, diante de várias oferecidas no mercado. Afinal, não é qualquer seda que merece nosso kush, além do mais ela influencia muito (ou nada) no gosto final das tragadas.

Para facilitar a escolha, você encontrará abaixo, qual se encaixa melhor a seu perfil.

Não veja este vídeo, você não está pronto!

“The Flower” é um premiado curta que contrasta duas sociedades.
Numa delas, o cultivo e comércio de uma certa flor do prazer são permitidos. Na outra, o cultivo e comércio dessa mesma flor são ilegais. O vídeo é uma provocação a respeito dos custos sociais e econômicos dessa proibição.
O curta foi feito por Haik Hoisington e Ion Furjanic.
Assista que vale a pena, é bem curtinho!


quarta-feira, 23 de abril de 2014

O que é Kush?

Você já se deparou com algum produto com o sabor Kush?
Lá nos Estados Unidos você já pode encontrar alguns produtos com o sabor Kush.
Kush é um sub-tipo da Cannabis, mais particularmente da Cannabis indica, veja a foto dela abaixo:

Seda RAW finalmente no Brasil

Esta seda está realmente dando o que falar. Com apenas 5 anos de existência, essa marca já vem ocupando uma posição de destaque no mercado mundial pela inovação dos produtos e pela qualidade do papel.

Ela é super fina, não leva química no processamento, o que não altera o sabor do tabaco ou erva quando se fuma, e tem um padrão de micro relevo entrelaçado que a deixa com uma queima lenta e perfeita. É simplesmente uma seda para conhecedores.
E parece que no mundo todo já se fala muito bem dela, o site americano westword, por exemplo, a elegeu como seda no 1 entre 7 finalistas, e olha que se você quer alguém que entenda de seda, além dos holandeses, são os americanos, principalmente na California!
Para quem quer experimentar esta seda de altíssimo nível, procure pelas sedas RAW na Tabacaria Bora-Bora.
https://www.facebook.com/TabacariaBoraBora